/widgets.js";var sz=d.getElementsByTagName(s)[0];sz.parentNode.insertBefore(z,sz)}(document,"script","zb-embed-code"));
logo

Tony Carreira – Dos Milagres ao Meo Arena

Tal como em 2014 em que lotamos 1 autocarro de 60 lugares ...

A equipa do portal milagrense está a organizar uma excursão, no sábado 3 de dezembro, com partida dos Milagres e com destino ao Parque das Nações para o concerto de Tony Carreira no Meo Arena.

O concerto realiza-se a partir das 22 horas sendo que os participantes terão a tarde disponível para visitas livres e compras naquele parque do Tejo.

Informações e inscrições (limitadas) através do chat e ...
Telemóvel: 912 476 551 (Rui Pina)  e/ou 968 540 295 (Cátia Santos)
E-mail: ruipina@milagresleiria.com

INSCRIÇÕES ESGOTADAS  = AUTOCARRO LOTADO (64 LUGARES)

Viagem e bilhete para balcão 1 = 39| Viagem e bilhete para balcão 2 = 34€
Lugares sem marcação. Inscrições/pagamentos até 18 de setembro.

Tony Carreira foi cabeça de cartaz na Tradicional Romaria ao Senhor Jesus dos Milagres de 1997 e 2000. Na freguesia, esteve também nas festas da Mata (1994) e Figueiras (199?). Eis, a mensagem que nos enviou a 5 de fevereiro de 2003 …

“MILAGRES É DAQUELAS TERRAS QUE NUNCA ESQUECI… A RAZÃO PRINCIPAL É PORQUE A PRIMEIRA VEZ QUE LÁ ESTIVE A CANTAR FOI EM TEMPOS QUE ERA MENOS CONHECIDO E RECORDO A FORMA COM QUE O PÚBLICO ME RECEBEU NESSA NOITE. FOI FANTÁSTICO! POR ISSO, POR ESSA NOITE: OBRIGADO, MILAGRES!!
UM ABRAÇO. TONY CARREIRA”

Saída e regresso em frente ao Santuário do Sr. Jesus dos Milagres.
Saída pelas 15 horas (tolerância até 15 minutos). Regresso: 30 min após fim do espectáculo.

>>>> Descobre o Parque das Nações. Clique aqui para saber o que visitar, onde comer …
Nota: O autocarro fica disponível para quem quiser deixar mochilas antes do espetáculo (para quem levar jantar, por exemplo).

Tony Carreira

Depois do sucesso que foi o lançamento do seu novo álbum francófono “Mon Fado”, onde na mesma ocasião foi condecorado “Chevalier de l'Ordre des Arts et des Lettres" - Cavaleiro da Ordem das Artes e das Letras – insígnia entregue pelo Ministério da Cultura e da Comunicação Francesas, pelas mãos de Michel Drucker um dos maiores ícones da comunicação em França; depois de uma digressão internacional que levou um concerto muito especial e intimista a cerca de 25 cidades na Europa, EUA e Austrália, Tony Carreira regressará ao seu país anunciando de uma vez só as datas e locais de abertura e fecho da sua Tour 2016.

Tony Carreira é, sem contestação, o maior nome da música portuguesa e apresentará uma vez mais, um concerto irrepetível, onde não faltarão os hits que todos conhecem, uma grande orquestra e a megaprodução a que já habituou o público, mas que surpreende sempre quem se desloca para cantar com o artista “menino”.

O encerramento da Tour 2016 terá lugar no MEO Arena em Lisboa, a 3 de dezembro, local que vê habitualmente Tony Carreira repetir um segundo dia de concerto, dado o espetacular número de fãs que acorrem aos seus espetáculos.

Marque já na sua agenda!

Duração do Espectáculo: 90 minutos
Idade Mínima: 6 anos
Promotor: Regiconcerto

Comentarios fechados.